SUPORTE TI
SERVIÇOS
SUPORTE TI
O Trabalho da L3TI abrange desde o suporte técnico ao usuário, suporte preventivo e consultoria técnica/comercial visando sempre o melhor custo benefício aos nossos clientes.
O suporte é realizado através de ferramentas gerenciais de monitoramento de Service Desk, presencial com os nossos técnicos especializados de forma dinâmica e funcional.
Sendo que na maioria dos casos o suporte remoto é o mais funcional, mas quando o problema não é possível ser resolvido através do suporte, o colaborador vai até o local para solucioná-lo.


Monitoramento e Gerenciamento Remoto
- A rede da sua empresa está segura conosco, oferecemos relatórios com tudo que acontece em relação ao desempenho e à infraestrutura de sua rede por trás do firewall.
- Tenha acesso remoto, monitoramento e manutenção automatizados, gerenciamento de patches, análise prescritiva de dados, inteligência contra risco de violação de dados, backup e recuperação.
- Gerenciamento diário de desktops, notebooks, tablets, smartphones, servidores, storages, roteadores, switchs, load balance, impressoras, multifuncionais, access points.
Abertura de Chamados através da nossa ferramenta de Service Desk
- Abertura dos chamados com ticket de acompanhamento;
- Relatórios mensais de chamados realizados;
- Acompanhamento de fácil entendimento de seus chamados;